Search This Blog

Thursday, November 02, 2006

L'alphaBet-CombatepelaREDE(Internet-Orkut)

L'alphaBet

COMBATE à crimes cometidos pela REDE ORKUT - ( Onde Denunciar !? )

www.censura.com.br
www.abrapia.org.br
www.cedeca.org.br
www.denunciar.org.br
www.safernet.org.br
www.interpol.int
www.hotline.org.br
www.denunciasorkut.1br.net
www.violenciasexual.org.br
www.policiacivil.rj.gov.br
www.delegaciavirtual.rj.gov.br
www.mp.rs.gov.br/infancia/pedofilia
www.interpol.int/Public/contact.asp
www.delegaciavirtual.rj.gov.br



*****sent: August 8, 2006 9:55 PM
subject: IMPORTANTE (Enviado por um Perfil do ORKUT)

Recebi essa mensagem e faço dela minhas palavras também:
A rede orkut tem se mostrado insegura. Além dos ví­rus espalhados, tem gente
clonando perfis com fins pouco ortodoxos.
Pensando nisso, resolvi determinar a MINHA política de uso do orkut:

- Eu não mando scraps contendo links;

- Eu não leio meia mensagem quando a seguir pedem pra clicar e ler o restante;

- Eu não vou xingar ninguém pelo orkut;

- Eu não faço parte de comunidades racistas, sou terminantemente contra qualquer
tipo de discriminação;

- Eu não faço parte de comunidades de sexo ou coisas do tipo;

- Resumindo: eu sou normal e uso o orkut exclusivamente para manter contato com
vcs, meus amigos.

Se ENVIAREM algo que não estiver dentro do que foi citado acima desconfie,não sou eu

. . . irá continuar . . .

No comments: