Search This Blog

Saturday, November 18, 2006

L'alphaBet-Campanha.com-crueldade,sacrifícios,abusos....emais-animais.

L'alphaBet



MENSAGEM IMPORTANTE MENSAGEMIMPORTANTE MENSAGEMIMPORTANTE MENSAGEMIMPORTANTE
(obs: quem usar destes e-mails, que por necessidade temos que usar para passar os recados e sermos atendidos em nossa causa animal - 'abusos' - fique preparado que irá ter uma resposta dos meios, as quais, cabe aos crimes virtuais. Espero ter sido clara. Obrigada ! )


MENSAGEM
Date: Mon, 18 Dec 2006 20:29:10 -0200
Subject: (PEA) SP cadela abandonadaa com câncer precisa de um cantinho
A Adriana paga a alimentação
Se propõe a encontrar formas de tratamento
Mas não pode mais pagar pelo hotelzinho
Nem recebê-la em seu apartamento, onde já
mora um outro cão
Alguém tem um cantinho pra essa cadelinha
com câncer de mama ?
CONTATO
Adriana lopes Mustafa
E-mail: drikalopes_dri@ terra.com. br (terra.com.br)
RELATO
Cidade de SP.
Preciso de ajuda, encontrei uma cadelinha na rua e a resgatei levei ao veterinário e consegui uma vaga em um hotelzinho para ela ficar porque já tenho uma cachorrinha e moro em apto. Hoje preciso com urgência de um local para ela ficar porque não tenho mais condições de pagar o hotelzinho, ELA É MUITO VELHINHA E ESTA COM TUMORES EM TODAS AS MAMAS, pelo amor de Deus preciso demais de um local para ela ficar, vou arcar com todas as despesas de ração, medicamentos e tudo o que ela precisar só não posso mais pagar as diárias que estão me cobrando. Por Favor, me ajudem estou desesperada, me ajudem a encontrar um local para ela ficar até que seja adotada!!!! Eu estou IMPLORANDO POR AJUDA! Por favor, me responda este e-mail porque algumas instituições nem nos dão uma resposta ou orientação POR FAVOR, ME RESPONDAM PRECISO DE AJUDA DE VERDADE! Grata Adriana Lopes

MENSAGEM
Assunto: Re: Fw: Cão está mal na Estação da Luz, SP
Um protetor chamado Ersom, foi muito legal, se
prontificou a ir ao local, rodou tudo por lá, enão
viu mais o bichinho. talvez ele estivesse cansado
demais, não sei se ele msm foi embora dali. nao temos
como saber. seria bacana, se alguem que more por perto, rodasse de
carro, ele é de médio porte, pelo curto, marrom e
preto, e está com um arame em volta do pescoço. como
eu já havia dito, eu consegui uma clinica que deixaria
pagar conforme obtivesse o dinheiro, e eu doaria um
puff de casal. se tivessemos o encontrado ontem, a
clinica ja estava me esperando.
o resgate deveria ter sido feito na hora, porém eu
estava de onibus, sem dinheiro algum, por isso estava
de mãos atadas naquele momento,espero que ele só estivesse muito cansado msm.
bjs carla
> > Sent: Saturday, December 16, 2006 3:12 PM
> > Subject: ESTAÇÃO DA LUZ
> > QUEM MORA POR FAVOR PERTO DA ESTAÇÃO DA LUZ??
> > ACABO DE CHEGAR DE LÁ, E VI UM CACHORRO EM FRENTE
> A > > ESTAÇÃO DA LUZ, NAQUELE PREDIO QUE FOI RESTAURADO,
> EM > > FRENTE A PINACOTECA. FUI PASSAR A MÃO NELE, E ELE
> > LEVANTOU O PESCOÇO E MUITO DIFICILMENTE A PATA
> > DIANTEIRA, PORÉM NÃO MOVEU O RESTO DO CORPO.
> ACREDITO > > QUE TENHA SIDO ATROPELADO.. .., EU NÃO SEI, VOLTEI
> > AGORA DE ONIBUS, DESESPERADA, NÃO TENHO UM CENTAVO
> PRA > > RESGATÁ-LO. QUEM PUDER AJUDAR, EU ME COMPROMETO A
> > RIFAR UM PUF DE CASAL DA TOK STOK, PRETO, PARA
> AJUDAR > > A PAGAR A CONTA DE ALGUMA CLINICA, NAO CONHEÇO
> NENHUMA > POR FAVOR PESSOAS, QUEM PODE AJUDÁ-LO?
> > > CARLA

MENSAGEM
Date: Mon, 18 Dec 2006 19:13:06 -0200
Subject: (PEA) SP Jd.Popular- DENÚNCIA -- PASTOR fêmea adulta presa dia e noite pede ajuda --- Aguém pra dar uma olhada nesta cadela, que está definhando ?
Rua Almerindo Alziro Paganini , 515 Jd. Popular - São Paulo .
O "dono" é o Alexandre
CONTATO da pessoa que denunciou os maus tratos
Rose
Metneyfer@terra. com.br (terra.com.br)
From: Neymar
Por favor mande alguem ou um policial , pois não consigo
fazer mais nada , alem de tudo , nem tampar o sol do meio dia
eles fazem , o cão esta ficando totalmente desnutrito e entrevado
Obrigada Rose
Nome: Rose
E-mail: Metneyfer@terra. com.br (terra.com.br)
Mensagem: Por favor gostaria de denunciar um cidadão cujo nome é Alexandre , e o mesmo possui um cão pastor alemão femea em estado de cativeiro total todos os dias e não tem espaço para ela se mover e se alimentar , ele não solta o animalzinho para nada , tenho receio em pedir para ele isso , pois não são muito amigaveis .
Gostaria que me ajudassem por favor para amenizar o sofrimento continuo desta cachorrinha que já é adulta.
O endereço para confirmação do local onde se encontra o cãozinho é Rua Almerindo Alziro Paganini , 515 Jd. Popular - São Paulo .
Por favor peça para alguem ver o local e confirmar o que estou pedindo encarecidamente á V.Sa. pois não sei mais o que fazer , estou muito abalada e não consigo dormir direito em pensar nisso .
Que Deus abençõe a todos vocês , muito obrigado

MENSAGEM
Date: Mon, 18 Dec 2006 18:21:14 -0200 (EDT)
Subject: Re: [animalista-sc] Cão com sarna
me liga, costumo usar um remédio oral que é tiro e queda para a sarna! Lilian 9953-6594/3234- 5753 (noite)
Meninas, vcs q são bem experientes no assunto me tiram uma dúvida!
Na sexta jogaram um cachorrinho no quintal da minha cunhada, deve ter uns 2 a 3 meses, tava cheio de pulga, carrapato, tem sarna e tá bem magro. A metade de uma das orelhas não tem mais pelos e o corpo tá com pelo ralo!
O coitado se coça muito, dá pena...
Eu quero saber se alguém pode me indicar algo pra passar nele para sarar a sarna rápido, se é q isso seja possível!
Liguei para a Médica q me ajuda hoje e ela me disse para darmos banho com Biotox, q é misturado a água, só q é uma vez na semana!
Bom, aguardo um retorno de vcs!
Abraços

MENSAGEM
Date: Mon, 18 Dec 2006 17:20:34 -0300
Subject: (PEA) Atropelamento e Abandono - Itaipava/Petrópolis/RJ
Rio, 18.12.06.
Caros Amigos e Amigas,
Na última semana, mais um animal foi abandonado com requintes de crueldade. Um caminhão, cuja placa infelizmente não foi anotada, desviou-se para, friamente, atropelar esta cadelinha que tinha acabado de atravessar a pista. Acertou-a na pata traseira direita, que quebrou.
Ela foi resgatada por nós e teve de passar por duas cirurgias, na tentativa de recompor sua pata e tentar fazê-la andar normalmente no futuro.
Ela ainda está internada na Clínica Veterinária Vila de São Francisco, em Corrêas e terá um longo período de recuperação pela frente.
Trata-se de tratamento bastante caro e provocado unicamente pela maldade de um monstro ao volante.
Saudações,
Carlos Eduardo da C. Pereira
Coordenador de Atividades
GAPA Itaipava/RJ
www.gapaitaipava.com.br
"Um cão, em seu estado natural, é bem melhor do que qualquer ser humano. Ele sabe que o milagre biológico da vida só tem sentido quando as condições que o fazem viver têm um compromisso maior do que a vida, que é o amor."
Carlos Heitor Cony

MENSAGEM
sent: December 17, 2006 3:59 PM
subject: repassando->
Esse pobre cachorrinho estava perambulando entre as Rodovias Fernão Dias e Dutra.
Até que depois de muito tempo abandonado, encontrou a Raquel, uma protetora de animais. Desde então, ele foi levado a uma clínica e depois foi pra casa da Raquel, aguardando por uma famíla de coração que o adote.
Tudo estaria bem se sua protetora provisória, a Raquel, não estivesse com dificuldades financeiras pelo tratamento de outros 3 cães resgatados das ruas.
Além disso, ela mora num quarto e cozinha com 7 cães também tirados da rua.
Mesmo diante de todas essas dificuldades, ela cuida, não sem dificuldades, desse cãozinho tão maltratado. Suas feridas da cabeça, por serem profundas, sangram, necessitando de remédios e curativos constantes para que não inflamem.
Raquel, que trabalha durante o dia, infelizmente não tem tempo nem condições financeiras de trata-lo como ele precisa, por mais boa vontade que ela tenha.
Ele precisa ter cuidados adequados.
Por favor, buscamos uma família que possa cuidar dele com todo carinho, amor e atenção que ele MERECE!
Enquanto ainda não encontramos quem o adote, pedimos, por favor, para que colaborem com essa protetora que, apesar das grandes dificuldades, foi a única, entre tantas pessoas, que se dispôs a resgatar da rua um animalzinho tão negligenciado por nós.
COMUNIDADE DO CACHORRINHO:
Preciso de você, me salve!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25097779
Raquel não tem computador, mas para contatos, ligue (11) 6949 1252 (a noite) ou (11) 9734 1032 - dia todo.

MENSAGEM
Date: Mon, 18 Dec 2006 16:55:54 -0300
Subject: (PEA) Sofrimento em Nogueira/Petrópolis/RJ
Rio, 18.12.06.
Caros Amigos e Amigas,
No último sábado, quando realizávamos nossa feira de adoções na varanda do Parque de Exposições de Itaipava, recebemos um chamado, informando que um cavalo agonizava nas imediações do lago de Nogueira. A pessoa estava desesperada, em função do sofrimento do animal que estaria na mesma posição desde as duas horas da madrugada.
Mesmo sem termos muitas condições, decidimos que deveríamos tentar algo. Nosso Vice-Presidente, Carlos Fernando Motta, profundo conhecedor de cavalos, entrou em contato com um veterinário e seguiu para o local.
O quadro que encontraram foi horrível.
O pobre animal, com muitas marcas e escoriações pelo corpo, escorregou e caiu de um morro sobre a rua, fraturando as duas patas dianteiras. Tudo indica que seja um dos muitos que são explorados criminosamente para passeios nas imediações e soltos durante a semana para "se virarem" em busca de qualquer tipo de comida. A fome os leva a tentar pastar em encostas íngremes e daí os acidentes.
Infelizmente, o pobre animal teve de ser sacrificado, na presença de equipes do Corpo de Bombeiros e da COMDEP. Talvez tenha sido neste derradeiro momento de sua pobre vida que ele tenha sido tratado pela primeira vez com respeito, dignidade e compaixão.
Este é mais caso comprovado de maus tratos aos cavalos em nosso Município e há uma necessidade imperiosa de se mudar a abordagem da questão. Não é possível que continuemos a assistir este tipo de exploração para o favorecimento de poucos.
Aguardamos providências enérgicas e efetivas da Prefeitura de Petrópolis, que tanto tem ajudado no controle da população de cães e gatos, através de seus órgãos de fiscalização e repressão para que se ponha um paradeiro nestes casos que tanto nos envergonham.
Saudações,
Carlos Eduardo da C. Pereira
Coordenador de Atividades
GAPA Itaipava/RJ
www.gapaitaipava.com.br
"Um cão, em seu estado natural, é bem melhor do que qualquer ser humano. Ele sabe que o milagre biológico da vida só tem sentido quando as condições que o fazem viver têm um compromisso maior do que a vida, que é o amor."
Carlos Heitor Cony

MENSAGEM
sent: December 16, 2006 1:18 PM
subject: DENÚNCIA GRAVE...REPASSANDO...URGENTE!!!
REPASSANDO.........
DENUNCIA GRAVE NA MOOCA SP
Na Mooca tem uma fabrica fechada, O dono para "defender" o local de "sem tetos" e "bandidos" coloca cachorros lá, acha que os cães não precisam comer, beber, viver, o cachorro deve cuidar do local enquanto conseguir permanecer VIVO, ele não alimenta,depois que os cachorros morrem, é claro,sem comer e beber o fim é a morte, ele arruma outros cães para cuidar do local e mata-los de fome e sede novamente. A 2 meses o fdp matou de FOME os cães que estavam "cuidando" da empresa , e agora,como teve novas invasões, arrumou mais cães pra cuidar do local e os pobrezinhos estão latindo muito, de fome e sede se não fizermos nada,também vão MORRER ! Ajudem a protetora Fabíola, tel -(011) 9804.3167
Passem adiante ,quem pode ajudar- Empresa metalúrgica na Mooca, Rua João Antonio de Oliveira VÃO MATAR ESTES POBREZINHOS ! CONTATO Fabíola, 9804.3167
PAZ e LUZ

MENSAGEM
sent: September 26, 2006 9:08 PM
subject:
CACHORRO JOGADO NO LIXO, Q ABSURDO!
CACHORRINHO JOGADO NO LIXO PARA MORRER!!!
CACHORRINHO JOGADO NO LIXO PARA MORRER!!!ASD FOTOS SÃO DE DOER O CORAÇÃO!!!VAMOS AJUDA-LO!!!OLHEM O QUE FIZERAM COM ESSE POBREZINHO...
http://fotolog.terra.com.br/martha_maganha
Muito obrigado!

MENSAGEM
Date: Fri, 20 Oct 2006 22:41:22 -0200
Subject: (PEA) Ipiranga-SP RESGATE cadela prenha, gemendo, abandonada em terro baldio
REPASSANDO EM NOME DE ELISANDRA
CONTATO
Elisandra 11 4994 1339 / 11 91924235 .
Cadela prenha gemendo de dor em terreno baldio
Na V.Carioca, Ipiranga-SP
R: Albino de Moraes nº435
Se alguem puder resgatá-la antes de mim, agradeço,
pois moro em Sto André e estou arrumando meios de
ir busca-la. Obrigada.
Me respondam por favor
Mensagem: é de cortar o coração! precisa ser resgatada urgente! SÓ ESTOU REPASSANDO DE Elisandra. Uma cachorra grávida está abandonada em um terreno baldio. O pior é que ela está gemendo de dor. Estou muito preocupada, e apesar de estar desempregada me proponho a custear o tratamento veterinário dela. So que não tenho aonde deixa-la,moro em um pequeno apt. com 3 gatos. Por favor me ajudem a encontrar uma solução,não posso pagar hotelzinho e não dá para resgata-la enquanto não arrumar um lugar nem que seja provisório.
Não vamos deixa-la morrer.

MENSAGEM
to: PROTETORES DE ANIMAIS DE SP
sent: November 21, 2006 11:45 PM
subject: Denuncia de maus tratos (repassem)
CAO SENDO ESPANCADO - ATENÇÃO PESSOAL DE SAO PAULO
OI AMIGOS,
Acabei de receber uma ligação, de uma pessoa aos prantos, dizendo que não aguenta mais ver um caozinho sofrer, ela é vizinha de um cara tem um cão filhote e toda noite qdo chega em casa bate no pobrezinho com cabo de vassoura. Ela disse que da casa dela dá pra ouvir o choro do cãozinho, mas que esse cara cata lixo, e todo mundo tem medo de ir lá falar com ele.
Ela disse que é uma casa na zona norte, Rua Sao Leotélio, 797, Vila Medeiros.
Eu moro na Saude e não tenho carro, estou ficando louca com tantas denuncias de maus tratos e sem ter como resolver isso. Nem durmo mais, fico pensando nesses pobrezinhos e sinto raiva de mim mesma por não poder ajuda-los como gostaria e eles merecem...
Alguem mora perto desse local e pode ao menos verificar a dnuncia?
A pessoa que me ligou disse que dá pra ver o caozinho da casa do vizinho, inclusive ela falou que tem muita mosca lá, pq o cara junta lixo...
obrigada mais uma vez gente

MENSAGEM
sent: November 21, 2006 9:48 PM
subject: AJUDA PRA ESTE CÃO ESTA EM PESSIMO ESTADO!!!!
EMERGÊNCIA URGENTE URGENTÍSSIMA
Precisamos de ajuda para este animal que foi resgatado ontem (16.11.06), estava perambulando na rua perto do Shopping Iguatemi sem se agüentar de pé, está muito magro, com bicheira nas orelhas e no focinho (já com um cheiro de podre e perfurado), machucados entre as patas, e o olho está ferido, pode estar furado também. Ele está na clínica veterinária C.V.S aos cuidados de Dra. Silvana e Dr. Cristiano, será anestesiado para poder tirar as muitas bicheiras e tratar seus ferimentos, seu tratamento será caro e precisamos que você nos ajude com qualquer quantia. Após curado será doado e terá sua castração garantida.
O que precisamos com urgência:
Depósito de qualquer quantia para pagarmos:
- tratamento
- cirurgia
- diárias na clínica ou
- lar de passagem
- medicamentos
Dados para depósito:
Banco Brasil Ag: 2796-0 - C/C 16545-x Fabiano Gorziza (organizador do Projeto).
Obrigada pela atenção.
Tatiana Goulart.
Após o depósito favor enviar o comprovante ou os dados do mesmo para divulgarmos na Prestação de Conta e posterior organização do trabalho.
Obrigada.
Contato: Tatiana Goulart 968.359.18 / e-mail: tatigoul@terra.com.br
Protetor responsável: Fabiano.
foto
http://photos1.blogger.com/blogger/5566/3423/1600/collage1.0.jpg
TOPICO DA COMUNIDADE
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2177873&tid=2499333252995279901&na=4

MENSAGEM
Date: Wed, 22 Nov 2006 10:43:52 -0200
Subject: (PEA) SP zona Norte - Animais trancados e passando fome, chamaram CCZ
11 9978-7772 cel com Andréa
Por favor passe este e-mail para o anjos do animais ou toda a ajuda será
bem vinda.
Anjos
Ontem dia 20/11 por volta das 21h30, recebi uma denúncia de uma senhora
chamada dona Itália, que na Vila Medeiros (zona norte) tem vários cachorros,
gatos ,patos, coelhos e nem sei mais o quê abandonados com fome e trancados,
pois a senhora que é a dona deles foi internada as pressas e os animais que
já viviam da caridade da dona Itália (moradora da mesma rua), e que a dona
Theodora abria a casa para ela cuidar, hoje não tem como fazê-lo, eu já fui
lá uma vez e as condições em que os animais se encontravam era desesperadora
e o cheiro insuportável de carniça.
Os vizinhos chamaram o CCZ na 3ª feira passada e deram 5 dias úteis, bom
pelas minhas contas e dois feriados na cidade de São Paulo, hoje estamos no
3ºdia, o qual estarei indo ao local no fim da tarde e fazer um levantamento
da situação.
Caso tenha algum gato filhote eu consigo dar um jeito, cães estou lotada em
minha casa, e os patos, caso algúem tenha algum sítio e puder ficar eu
agradeço. E toda a ajuda será necessária para a retirada dos animais ou
ração, estão varados de fome, ontem mesmo liguei e falei com o vizinho ao
lado da casa, e expliquei como funciona o nosso trabalho, no início estava
relutante, mas depois consegui convencê-lo em me deixar entrar na casa para
fazer o levantamento e encaminhar os animais para doação,espliquei o terror
da carrocinha e tanto que, hoje como eu digo estou com roupa de guerra.
Aceito toda a ajuda que vcs puderem dispor.
11 9978-7772 cel com Andréa

MENSAGEM
1-
Date: Sat, 28 Oct 2006 12:29:26 -0200
Subject: (PEA) Jovem do Ceará Arremeça um Cachorro e Filma
http://www.youtube.com/watch?v=SixjXkfVLOI&NR
Precisamos identificá-los para denunciar!!!!
Lei de nº 9.605, de 13 de Fevereiro, de 1998
Capítulo V - Dos Crimes Contra o Meio Ambiente
Seção I - Dos Crimes contra a Fauna
Art. 32º
Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.
2-
Date: Sat, 28 Oct 2006 16:17:25 +0300
Subject: (PEA) Jovens no Ceará atiram cachorro pra cima e filmam
Tá no orkut do PEA.
Quem tem experiência em fazer denúncia de crueldade com animais? Esses moleques precisam de uma boa lição.
http://www.youtube.com/watch?v=SixjXkfVLOI&NR

No comments: