Search This Blog

Friday, November 03, 2006

L'alphaBet-Campanha.com-AJUDAHUMANANEEDHELPemais....-remédios.

L'alphaBet

H E L P HELP H E L P HELP H E L P HELP

H E L P HELP AJUDA H E L P HELP AJUDA H E L P HELP AJUDA

. . . procurem por favor, antes de fazerem doações sobre quaisquers espécie (dinheiro/alimentação,donativosemais....) . . . verificar se o LOCAL ainda existe e se é válido como FUNÇÃO. As vezes aconteceM de oportunistas interferirem facilmente, tornando "Nosso" trabalho e esforços inúteis.
Qualquer informação dirija-se a este Blogger e deixe seus comentários.
Obrigada !


@@@@@@@@MENSAGEM
01/12/06 15:18 ( Fonte: Reuters)

Indianos fazem protesto para pedir mais remédios contra a Aids
Por Kamil Zaheer

NOVA DÉLHI (Reuters) - O Dia Internacional de Combate à Aids foi marcado na Índia por protestos por novas drogas contra a doença e pela distribuição de preservativos a prostitutas na Indonésia, entre outras manifestações.
Enquanto o mundo todo dedicava-se a pensar sobre a Aids, a Coréia do Norte alegou ter vencido a batalha contra o vírus, enquanto a Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou que o Paquistão está tentando fechar os olhos para a verdadeira dimensão do problema.
Quase 40 milhões de pessoas no mundo todo estão infectadas pelo HIV, o vírus que causa a Aids -- 2,6 milhões mais que em 2004. O sul e o sudeste da Ásia respondem por 7,8 milhões de casos.
Só na Índia, são 5,7 milhões de infectados, o maior número absoluto em um único país, mas as autoridades afirmam que 86 por cento deles nem sabem que carregam o vírus.
Centenas de HIV-positivos reuniram-se em Nova Délhi para exigir que o governo forneça outras drogas contra a Aids para os doentes que tenham desenvolvido resistência à medicação de primeira linha.
"Sei que estou morrendo, mas se eu conseguir o remédio posso viver", disse Umashanker Pandey, 38, do Estado de Gujarat.
Em Jammu e na Caxemira, o único Estado de maioria muçulmana da Índia, as autoridades disseram ter treinado centenas de religiosos muçulmanos para que eles conscientizem a sociedade conservadora sobre a Aids.
"Para evitar a Aids, é preciso apelar à fé", disse Muneer Ahmad Masoodi, integrante da Sociedade de Controle da Aids, a religiosos muçulmanos em Srinagar, na Caxemira. "Digam às pessoas que se afastem do adultério e da imoralidade, que são motivos para a Aids", afirmou Moulana Showket Ahmad Shah, um dos mais importantes acadêmicos islâmicos da Caxemira.

"Digam a eles que a Aids é a ira de Alá contra aqueles que entregam-se àquilo."

A Organização Nacional de Aids da Índia (Naco) afirma que cerca de 50 mil pessoas recebem remédios gratuitos contra a Aids, mas Nova Délhi pretende dobrar esse número em um ano.

A Índia não oferece drogas alternativas às pessoas que desenvolvem resistência aos remédios de primeira linha, alegando que há gente demais esperando para começar o tratamento.
Pelo menos 500 mil HIV-positivos precisam de tratamento na Índia. Entre 5 e 10 por cento dos casos desenvolvem resistência à primeira medicação.
Na vizinha China, a ONU pediu que o estigma e a discriminação sejam eliminados no vasto interior do país. "Já não há um grande desafio no governo central. O desafio está agora nas províncias", disse o coordenador-residente da ONU na China, Khalid Malik.
O Ministério da Saúde chinês afirmou na semana passada que o número de casos de HIV/Aids havia subido de 144 mil no final de 2005 para 183.733, mas Malik disse que isso é apenas "a ponta do iceberg".

A ONU estima que a população de HIV-positivos na China seja de 650 mil pessoas, e especialistas afirmam que a epidemia está se espalhando aos poucos para a população em geral, deixando de estar restrita a grupos de risco como os usuários de drogas.

A Aids é uma doença que afeta o sistema imunológico provocada pelo vírus HIV, que é transmitido pelo contato com o sangue contaminado ou com fluidos sexuais.
(Reportagem adicional de Prithwish Ganguly em Nova Délhi, Sheikh Mushtaq em Srinagar, Mita Valina Liem em Jacarta e Kim So-young em Seul)
@@@@@@@@@MENSAGEM
Tenho minha mãe com câncer de intestino, e ela necessita do medicamento acima, do qual tenho receita, mas infelizmente estamos sem condições de comprar.
Será que alguém poderia indicar ou fornecer este medicamento para que amenize as dores dela. Tenho receita para 3 caixas, o que dá para uma semana apenas, mas posso obter mais receitas com o cirurgião dela.
Se não puderem auxiliar na obtenção direta do medicamento, mas houver alguém que acredite, e possa auxiliar com alguma quantia para a compra deste medicamento, por favor entre em contato que estarei passando os dados bancários dela própria para o depósito.
Aproveitando, deixo uma dica para quem tem alguém sofrendo de câncer também, e que necessita de quimioterapia.... geralmente a quimio deixa a pele ressecada, escamosa... minha mãe testou passar essência de sabonete, mas de ótima qualidade, e este procedimento não está permitindo que sua pele fique ressecada ou escamosa... ela utiliza bem pouco, misturado em um pano úmido, e passa uma vez ao dia na pele. Está ajudando bastante.... repassem para seus amigos esta dica.
@@@@@@@@@MENSAGEM
sent: September 27, 2006 10:36 PM
subject: Por favor , ajude !!!!
URGENTE por favor(RIO DE JANEIRO)
mensagem: Se você conhece alguém que more no Rio de Janeiro,repasse por
favor.Tenho uma menininha, de 3 meses de idade, que está internada desde que
nasceu e está internada no Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras, com
sérios problemas de saúde. Os médicos ainda não descobriram o que está causando
uma anemia profunda,ou seja,ela está precisando URGENTE de doadores de sangue,
mas seu tipo sanguíneo é B Negativo,um tipo muito raro de ser encontrado.Ela
estava recebendo o sangue O+ que é doador universal, mas seu organismo está rejeitando. Peço que divulguem esse e-mail. Seu nome é Evelyn Helena dos Santos. tipo sanguíneo é B Negativo e é um bebe de
apenas 3 meses de idade. Favor entrar em contato para ajudarmos essa vida que se
inicia.
Melissa Mota Cortat Regianini
Tel.Res.: (21) 2704-4801
Tel.Com.: (21) 2283-1600
Tel.Cel.:(21) 9427-840
@@@@@@@@@MENSAGEM
sent: November 30, 2006 11:01 PM
subject: vacina contra câncer

Vacina contra câncer

Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira.
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:
José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327
(falar com Dra. Ana Carolina ou Dra. Karyn, para maiores detalhes)

www.vacinacontraocancer.com.br

Isto sim é algo que precisa ser repassado.
Alguém pode estar precisando.
@@@@@@@@@MENSAGEM

No comments: