Search This Blog

Wednesday, February 14, 2007

L'alphaBet- Doenças Degenerativas - Vejam se podem ajudar !!!!

L'alphaBet






M E N S A G E M
sent: February 15, 2007 11:14 PM 11:14 PM
subject: ....doença de TARGARDT - repassem

Procura-se portadores ou conhecedores da doença de TARGARDT (degeneração da
mácula) para troca de informações. Se não é o seu caso, apenas repasse para
que chegue a quem possa ajudar.
PEÇO-TE QUE NÃO PASSES ESTE MAIL SEM LERES!
Amanhã podes ser tu a precisar.
Pelo teor de carácter de ajuda agradeço que leiam e divulguem pelos
contactos.
Obrigada e bem hajam

Exmo(a) Senhor(a)

Vivo nos arredores de Lisboa e sou pai de uma menina, agora com 7 anos, que
é portadora da doença de TARGARDT (degeneração da mácula), o que faz com que
perca a visão central, doença essa que é actualmente incurável, mesmo no
estrangeiro. Como não é fácil obter informações a nível nacional, resta-me a
Internet para adquirir um conhecimento mais profundo que me ajude a lidar
com esta doença, pois mesmo em Lisboa a única ajuda que me foi facultada foi
de uma associação (mais concretamente a Associação de Retinopatias de
Portugal), associação essa que também padece do problema de falta de apoio,
pois é uma entidade privada. O grande objectivo deste mail é tentar arranjar
maneira de contactar pessoalmente, familiares ou amigos dessas pessoas que
sofram da mesma ou semelhante doença, para fazer um rastreio, com um único
pensamento: - Difundir e trocar informações acerca desta doença. POR FAVOR
divulguem este mail pelos vossos contactos e/ou se tiverem conhecimento
pessoal de um caso semelhante, agradecia que me contactassem:
mailto:rgoncalves@ruralinf.pt
MUITO E MUITO OBRIGADO
Rui Gonçalves
P.F., não ignorem a mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada.

3 comments:

Anonymous said...

depois de receber um mail com esta msg procurei saber mais sobre esta doença. o que encontrei sensibilizou-me bastante. vejo que apesar de só agora me ter chegado, é uma msg antiga, encontrei paginas de 2004 e não sei quando começou a circular... gostava de saber como está a menina, é linda e tem um olhar tão meigo que pensar o que sofre doi no coração, mesmo não a conhecendo! a verdade é que gostava de saber noticias desta criança.
virei aqui procurar resposta...
obrigada

Anonymous said...

Eu e minha irmã temos a doença de targardt, e gostariamos de saber mais sobra isso

Anonymous said...

Eu e minha irmã temos a doença de targardt, favoe entrar em contato: rosangelamaria_a@yahoo.com