Search This Blog

Friday, January 05, 2007

LálphaBet-Campanha.com-LILIA-ProtetoradosAnimais.

L'alphaBet
L'alphaBet-Campanha.Com-LILIA - Protetora dos Animais




Meu nome é Lilia,sou formada em Medicina Veterinária, com pós graduação em Homeopatia.Moro em Salvador,Bahia.Além de médica,sou protetora de gatos de rua!!Sou apaixonada por gatos,me identifico com eles.....

SOBRE O CCZ.
Vieram aqui,dois funcionários do CCz,no dia 5/6 e avaliaram a situação dos gatinhos,viram que estavam sendo bem cuidados,tinham comida(graças a ajuda de muitas pessoas bondosas) e estavam num ambiente limpo..Então desistiram de levá-los,com a condição de que eu iria manter essa situação!A primeira etapa foi ultrapassada..O desafio agora é continuar.....
Muito obrigado a todos que colaboraram e continuam ajudando!!!
Vou citar 3 casos emocionantes de abandono e crueldade...
Está comigo agora,um gatinho preto,adulto,que foi abandonado após se submeter a uma cirurgia que amputou uma das suas patinhas traseiras..Foi desprezado por ter se tornado deficiente.Ficou deprimido e não queria mais comer...Fiz todo um trabalho para reabilitá-lo para a vida!!Hoje ele é feliz e está bem!O outro caso é de um gato creme e branco,de mais ou menos 8 kg,que foi vitima de bomba de São João...Ficou cego!Quase morreu atropelado,pois vagava pelas ruas,sem rumo,até ser achado.Está muito carente e só quer ficar no colo.E mais outro caso absurdo e tão comum nas grandes cidades,o abandono de filhotinhos em lixeiras.Resgatei uma ninhada inteira que iria ser abandonada com requinte de crueldade...Foram colocados em um saco plastico fechado e quase arremeçados em um caminhão de lixo,daqueles que trituram o lixo..Por sorte ouviram os miadinhos deles pedindo ajuda e os tiraram das mãos daquele que nem sei se pode ser chamado "pessoa" ou "Ser Humano"..Mas sabem,da mesma forma que existe o MAL, existe o BEM.E é com ele que estou conectada.Que Deus tenha compaixão dessas almas perdidas e proteja os animais do nosso planeta...
*Conheçam a comunidade "Fãs de gatos" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4944303 ,onde podemos falar,declarar,denunciar e também
sorrir com os finais felizes...
A comunidade de gatos escaminhas de tartaruga..
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24077297&refresh=1
*Tem a comunidade "Semeando o bem" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22998334
E as comunidades
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23377320
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21944537
,onde um grupo de pessoas lindas,cheias de amor,criaram para viabilizar formas de ajuda,para que o projeto continue a salvar vidas...
Sou portadora de Esclerose Múltipla,doença degenerativa ,que progride lentamente.Respiro com dificuldades e ando com bengala e em cadeira de rodas..A doença só fez aumentar o meu compromisso com a vida...com a minha vida e com a vida dos animais.Acho que podemos sempre nos superar e AMAR incondicionalmente..Todos nós temos um potencial incrível para sermos solidários,amarmos uns aos outros ,amarmos os animais e a vida...Eu sinto DEUS no olhar de um animalzinho.Temos muito a aprender com eles...Me sinto privilegiada por experimentar esse amor..Transformo a dor e o limite que tenho,em AMOR.Trabalho para os animais carentes,indefesos e abandonados.
O trabalho continua... e continuará sempre,enquanto eu viver!!!
Quem puder colaborar,seguem os dados das contas bancárias:
BRADESCO
AGENCIA 1425-7
CONTA POUPANÇA 1013496-0
LILIA NUNES DE AMORIM

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 1803-1
CONTA POUPANÇA 37.144-0
VARIAÇÃO: 01
LILIA NUNES DE AMORIM

Faço um trabalho acompanhado pela diretora da ABPA(ASSOC. BRAS. PROT. ANIMAL),Amélia...inclusive ajudo o abrigo da ABPA,abrigando para tratamento gatinhos doentes em estado grave.Informações sérias sobre meu trabalho poderão ser dadas pela diretora da ABPA..
Amélia 71 8814-0153

MENSAGEM
to: meus amigos
sent: January 11, 2007 6:29 PM
subject: AJUDE OS GATINHOS E CES ABANDONADOS!
Estou lhe escrevendo,para pedir a sua colaboração para salvar mais de 100 gatinhos e vários cães de rua.Nos localizamos em Salvador,Bahia.Eles precisam de ração,medicamentos,além de material de limpeza e gastos com cirurgias de esterilização e internamento para os gatinhos em estado grave.Uma gatinha chegou aqui com os olhinhos furados,vitima de crueldade humana.Outro cãozinho,foi resgatadocom a patinha traseira pendurada,sendo devorada por larvas de moscas...Precisou ser amputada a patinha..Ele agora está deficiente,mas feliz e saudável!Talvez você já conheça a minha campanha...Sou veterinária,(CRMV BA 1354),tenho Esclerose Múltipla,doença degenerativa que afeta os meus movimentos,a minha locomoção,porém decidi salvar animais,pois a doença que tenho me ensina a cada momento a amar e valorizar a vida.....A todo momento chega algum animalzinho em situação de risco.São gatinhos bebês,gatas prenhes ou com filhotinhos recém-nascidos,gatinhos mutilados,por crueldade humana,animais famintos e maltratados.Entre no meu profile para conhecer a minha história e ver fotos dos gatinhos
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14207348998722550946
Se vc quiser entrar em contato comigo,meu email é lilia_amorim@yahoo.com.br

BRADESCO
AGENCIA 1425-7
CONTA POUPANÇA 1013496-0

BANCO DO BRASIL
AGENCIA 1803-1
CONTA POUPANÇA 37.144-0 VARIAÇÃO: 01
LILIA NUNES DE AMORIM

Participem da comunidade "SEMEANDO BEM"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22998334
Onde você poderá encontrar com pessoas que conhecem meu trabalho. A diretora da Assoc. Bras. Prot. Animal,Amélia 71 8814-0153,poderá dar referências sobre minha campanha.
Que São Francisco de Assis lhe abençoe e lhe traga muita saúde,paz e prosperidade para esse ano que começa...
Lilia(protetora de animais)

No comments: