Search This Blog

Sunday, January 21, 2007

L'alphaBet-Campanha.Com-OrienTaÇão-violênciaDoméstica-animal

MENSAGEM
sent: January 18, 2007 8:45 AM
subject: ATENÇÃO PROTETORES DO RIO DE JANEIROOOOOOO URGENTE VEJAM ESTE CASO
Candy e Fer:
Pessoal preciso de ajuda e orientação!!!! !!!!!!!!!
Recebi e estou repassando
Ontem a tarde fui na casa de um senhora, e no meio a nossas conversa uma
cachorro começou
a chorrar muito,
eu perguntei a era que cão era esse que tanto chorava,
ela me disse que era o cão de seu visinho, e que apanha constantemente. ..

Ao lado de sua casa mora uma senhora de idade, no qual a janela fica em
frente
a casa onde o cãozinho vive, mas que ela tem medo de denuciá-lo pois vive
só, e
teme dele descobrir e fazê-la mal....

Não tive como ver o cão apenas ouvi seu choro, e pelo que fiquei sabendo,
ele não
tem hora para apanhar, é de dia, de noite e de madrugada.

O marido da senhora me informou que se trata de um Rottwailer.

O ENDEREÇO É NA RUA VILELA TAVARES N.º 71 - MEIER
RIO DE JANEIRO

No comments: