Search This Blog

Sunday, January 07, 2007

L'alphaBet-Campanha.Com-MISSÃO*resgates

L'alphaBet




MENSAGEM
to: Posse Responsável, AME E CUIDE
sent: January 17, 2007 5:45 PM
subject: Resgate Urgente:
.........................................SOCORRO...REPASSANDO!
***Ninha*** 17/01/2007 13:32 Pedido de resgate!!!!Hj na parte da manhã
em Bonsucesso...Av Paris...Quase emfrente
a Termas Black e White...Próximo Av
Brasil...Eu mesma ví...um cãozinho mto
mal...mas nao pude descer do onibus...não
aguento...TOU MTO MAL ATÉ AGORA...SÃO
19;27MIN E CHEGUEI EM CASA AGORA..NAO SEI SE HAVERÁ TEMPO
...POIS TENTEI FALAR COM A SUÍPA E NÃO
CONSEGUI!!!Terie q/ aguardar até amanha
Ñ consegui ninguem p ir comigo...Pois
encontro-me distante do local e nao posso
dirigir...Estou operada da mão direita!!!
REPASSEM...Alguem q/steja p/ perto
entra em contato comigo eu irei...tel casa
38675156 96087105...Eu sou a própria Prote
tora...Mas naum estou conseguindo chegar até lá!!!
MIsericórdia.Repassem...Eu mesma
ví,,,Eu tou precisando de vcs...divulguem
P/FA...nao sei teremos tempo...Mas temos
que tentar...Misericórdia!

MENSAGEM
from: Juliana Gonçalves Teixeira
to: APOIO ANIMAL SOS VIRTUAL
sent: January 7, 2007 12:45 PM
subject: retirada de animais
*Oi pessoal, boa tarde.
Estou com uma missão um pouco complicada e preciso de ajuda de todos.
Tenho um amigo que tem um comércio em Campinas, com vários gatos no telhado de sua garagem. precisamos tirá-los de lá e levar para adoção na Upa ou em outro local. Já consegui pegar 07 deles e já foram adotados. Quem puder me ajudar, por favor entre em contato.
Pois a prefeitura quer sacrificá-los....
Obrigada,
Juliana

MENSAGEM
sent: January 12, 2007 4:19 PM
subject: repassando
REGATEI OUTRO FILHOTINHO (10/01/07)! DESSA VEZ É UMA FÊMEA! DE DOIS MESES NO MÁXIMO! QUASE FOI ATROPELADA! SE NÃO CONSEGUIR UM LAR, TERÁ QUE FICAR NUMA PRAÇA A BEIRA DE UMA ESTRADA!
É DÓCIL DEMAIS, CARINHOSA, A GENTE CHEGA E ELA JÁ VEM PRA PERTO E ABAIXA A CABECINHA, PEDINDO CARINHO, PRECISA DE MUITO AMOR!
É BEM CUIDADA, PARECE QUE FOI ABANDONADA HÁ POUCOS DIAS NA RUA, JÁ QUE NÃO TEM NOÇÃO DE NADA.
PRECISA DE UM LAR URGENTE.
AMANHÃ (11/01/07) ELA VOLTARÁ PARA RUA, SE NÃO CONSEGUIR UM LAR, MESMO QUE PROVISÓRIO.
FOTOS:
http://s26.photobucket.com/albums/c106/1x2/Lilly/
CONTATO:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8480582130015703860

No comments: